Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade. Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade. Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade.

Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade.Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade. APK Free Download
Version:  2.7.4


Description:

Aprenda a meditar de forma simples e treine sua mente com o Lojong. Com meditaµes guiadas, v­deos animados, timer e um todo um contedo baseado nos mtodos e tradiµes consagrados, o Lojong funciona como uma "academia para a mente", onde voc iraprender como trazer a ateno plena para o seu dia e transformar sua mente para que ela possa se tornar mais calma, relaxada e livre, reduzindo a ansiedade e o estresse que costumam estar presentes em nossa rotina.

Meditaµes guiadas:

Tenha acesso a meditaµes guiadas baseadas em diversos mtodos e tradiµes, dentre eles o programa CEB, que foi avaliado atravs de um rigoroso estudo cient­fico realizado pela Universidade de So Francisco, Califrnia. Este estudo revelou uma reduo significativa dos graus de depresso, ansiedade e estresse dos participantes em 5 semanas. Alm disso, oferecemos as mais diversas prticas guiadas baseadas em programas de mindfulness consagrados.

O Caminho:

Percorra um caminho de dez etapas de introduo a meditao, onde voc aprenderpasso a passo como iniciar seu treino da mente de forma gradual.

V­deos animados:

Acompanhe uma srie de v­deos animados que vo apresentar importantes conceitos para o treino da mente, a prtica da meditao e para a vida!

Timer:

Voc podertambm programar suas meditaµes silenciosas com o app e escolher o tipo de sino que deseja para sua prtica.

Perfil:

Acompanhe seu progresso neste caminho e saiba como anda sua prtica no dia a dia atravs de grficos e estat­sticas dirias.

Insights:

Aprofunde seu conhecimento com a leitura de artigos sobre bem-estar e reflita com citaµes de grandes professores.

Defina lembretes:

Com o app, voc pode definir lembretes de ateno plena durante o dia.

Modo no-perturbe e meditaµes mesmo offline:

Oua as meditaµes guiadas mesmo quando estiver offline e ative o "modo no-perturbe" para silenciar o celular durante as prticas.

Portanto, o objetivo da meditao transformar a mente. Ns todos temos uma mente e todos podemos trabalhar com ela. Quem toca um instrumento musical tem de treinar at desenvolver seu potencial. Ningum espera tocar piano sem treino. Por que seria diferente com qualidades em potencial da mente como relaxamento, ateno, foco e compaixo? O Lojong tem como objetivo apresentar este treinamento da forma mais clara poss­vel para que voc possa perceber os benef­cios em pouco tempo.

Se considerarmos que o benef­cio potencial da meditao nos proporcionar uma nova experincia do mundo a cada momento de nossas vidas, ento no parece exagero passar pelo menos vinte minutos por dia conhecendo melhor nossa mente e treinando-a para esse tipo de abertura.

O fruto da meditao pode ser descrito como uma felicidade genu­na, que no surge do que obtemos do mundo e sim do que trazemos ao mundo, do que cultivamos internamente e oferecemos.

A cincia hoje constata os benef­cios da meditao e muitos programas oferecem as prticas de meditao de forma bem estruturada e secular, com efeitos comprovados como reduo de estresse e ansiedade, ativao de reas do crebro ligadas ao bem-estar e aumento de comportamentos altru­stas.

O Lojong tem como objetivo apresentar estas prticas para quem estcomeando, sempre aliado aos programas que tem suporte de grandes professores, e tambm buscar conectar as pessoas com professores e professoras qualificados e grupos em suas cidades para que possam avanar com suas prticas, pois isto fundamental.

Conclusion

To conclude Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade. works on Android operating system and can be easily downloaded using the below download link according to Freeware license. Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade. download file is only 27.1 MB  in size.
Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade. was filed under the Health category and was reviewed in softlookup.com and receive 5/5 Score.
Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade. has been tested by our team against viruses, spyware, adware, trojan, backdoors and was found to be 100% clean. We will recheck Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade. when updated to assure that it remains clean.

Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade. user Review

Please review Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade. application and submit your comments below. We will collect all comments in an effort to determine whether the Lojong: Meditaأ§أ£o e Mindfulness. Reduza ansiedade. software is reliable, perform as expected and deliver the promised features and functionalities.

Popularity 10/10 - Downloads - 89 - Score - 5/5

Softlookup.com 2023 - Privacy Policy



Category: Health 
Publisher: Unisollus
Last Updated: 02/13/2022
Requirements: Android 4.1+
License: Freeware
Operating system: Android
Hits: 1344
File size: 27.1 MB 


Leave A comment
Name: *
E-Mail: *
Comment: *