CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus

CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibusCittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus APK Free Download
Version:  6.13.1


Description:

O CittaMobi o seu melhor caminho, que informa a previso de tempo de chegada dos ´nibus, tudo em tempo real. Jestamos presentes na vida de mais de 6 milhµes de pessoas. Foram mais de 760 milhµes de acessos em mais de 4 anos de existncia.


E agora, nessa verso, o app estcom cara nova! Estmais intuitivo e fcil de usar. Temos o prazer de lanar um CittaMobi bem melhor!
Queremos estar com voc enquanto aguarda o seu ´nibus e em muitos outros momentos. Mais do que informar o tempo de chegada dos ´nibus, o app mostra a melhor rota de um ponto a outro, vende crditos de bilhete eletr´nico de passagens, disponibiliza um boto para aviso de incidente grave e facilita a vida dos cidados com vrios servios digitais, mostra o itinerrios das linhas de ´nibus e mais. Outras funcionalidades esto previstas para chegar em breve.


Alm do visual, lanamos uma nova marca do CittaMobi que representa uma nova personalidade do app: mais jovem e descolada para estar mais prxima de voc.


PREVISƒO DE CHEGADA DOS ”NIBUS
Utilizamos informaµes das posiµes dos ´nibus em tempo real. Isso garante a preciso da previso de chegada do ´nibus de todas as linhas em cada ponto de parada. Menos tempo esperando. Muito melhor para os passageiros.
Temos informaµes de vrias empresas como SPTRANS, EMTU, CPTM, METR”, Grande Recife etc.


A MELHOR ROTA
Andar pela cidade com o CittaMobi bem mais fcil. Achamos o melhor caminho, incluindo trechos a p, de trem, ´nibus ou metr´. Tudo isso considerado para traar a melhor rota e mostrar em um mapa interativo.


PONTO FAVORITO
Marque seus pontos favoritos para sua navegao pelo CittaMobi ficar ainda mais simples. Em poucos cliques voc sabe quanto tempo falta para o seu ´nibus chegar.


ABRANGNCIA
Queremos fazer a diferena dos brasileiros! Estamos presente em mais de 70 cidades, incluindo:
- Abreu e Lima
- Aracaju
- Aruj
- Barra Mansa
- Barueri
- Cabo de Santo Agostinho
- Caieiras
- Cajamar
- Camaari
- Camaragibe
- Campinas
- Carapicu­ba
- Caruaru
- Colatina
- Cotia
- Diadema
- Embu das Artes
- Francisco Morato
- Franco da Rocha
- Goiana
- Guarulhos
- Igarassu
- Ilha de Itamarac
- Ilhabela
- Ipojuca
- Itapecerica da Serra
- Itaperuna
- Itapevi
- Itapissuma
- Itaquaquecetuba (Itaquno Ponto)
- Jaboato dos Guararapes
- Jacare­
- Jandira
- Joo Pessoa
- Juazeiro
- Juiz de Fora
- Jundia­
- Linhares
- Macei
- Mogi das Cruzes
- Moreno
- Natal
- Olinda
- Osasco
- Parnamirim
- Paulista
- Pelotas
- Petrolina
- Pinheiral
- Recife
- Resende
- Ribeiro Preto
- Rio Grande
- Salto
- Salvador
- Santa Rita
- Santo Andr
- So Caetano do Sul
- So Carlos
- So Gonalo
- So Gonalo do Amarante
- So Joo da Boa Vista
- So Loureno da Mata
- So Paulo
- Simµes Filho
- Sorocaba
- Taubat
- Vitria da Conquista
- Volta Redonda


RECARGA
O nosso app permite venda de crdito para recarga do seu carto de transporte, incluindo:
- Bilhete nico SPTrans - So Paulo
- SOU Cidado - Diadema
- NOSSO - Ribeiro Preto
- Bilhete nico - Guarulhos
- VEM - Recife


- Alguns recursos no esto dispon­veis em todas as cidades.

Conclusion

To conclude CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus works on Android operating system and can be easily downloaded using the below download link according to Freeware license. CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus download file is only 9.7 MB  in size.
CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus was filed under the Navigation category and was reviewed in softlookup.com and receive 5/5 Score.
CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus has been tested by our team against viruses, spyware, adware, trojan, backdoors and was found to be 100% clean. We will recheck CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus when updated to assure that it remains clean.

CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus user Review

Please review CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus application and submit your comments below. We will collect all comments in an effort to determine whether the CittaMobi - Linhas e previsأ£o de chegada de أ´nibus software is reliable, perform as expected and deliver the promised features and functionalities.

Popularity 10/10 - Downloads - 11 - Score - 5/5

Softlookup.com 2023 - Privacy Policy



Category: Navigation 
Publisher: CittaMobi
Last Updated: 01/08/2022
Requirements: Android 4.1+
License: Freeware
Operating system: Android
Hits: 1254
File size: 9.7 MB 


Leave A comment
Name: *
E-Mail: *
Comment: *