Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s

Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،sChama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s APK Free Download
Version:  29.2.231


Description:

-ENTREGADOR DE GS ONLINE DISPONVEL PARA GRANDE SƒO PAULO, BELO HORIZONTE, PORTO ALEGRE E CURITIBA

Quer encontrar botijµes de gs na sua cidade? O que acha de pedir delivery de botijo pelo celular e ainda encontrar o melhor preo do gs? Com o Chama, voc pode pedir gs num clique e das melhores marcas: Ultragaz, Liquigs, Consigaz, NacionalGs, SuperGasBras e Copagaz.

O app levinho, no precisa apagar nada para baixar e te conecta a distribuidores de gs e revendas de botijµes de todas as marcas! Voc pode comparar preos e acompanhar o pedido do seu botijo de gs em tempo real! Comprar gs com menor preo ficou muito mais simples!

No perca mais tempo ligando para distribuidores de gs. O Chama te ajuda a achar o melhor fornecedor de gs com o menor preo.

s baixar o aplicativo e inserir o seu endereo que o Chama encontra os revendedores de botijo mais prximos, mais bem avaliados e com o menor preo. E voc escolhe o fornecedor de gs de acordo com sua preferncia:

- Marca: aqui voc encontra fornecedor de gs das melhores marcas do mercado como Ultragaz, Liquigs, Consigaz, NacionalGs, SuperGasBras e Copagaz e consegue comparar preos. Todas as revendedoras cadastradas no aplicativo so certificadas pela ANP. Afinal, gs bom gs seguro.

- Menor preo: no precisa mais ficar ligando para comparar preos de entregador de gs; o Chama te ajuda a comprar gs o que voc quer, com o melhor preo!

- Melhor tempo de entrega: acabou o gs enquanto preparava o jantar? No se preocupe! Voc tambm pode escolher o distribuidor de gs que chega mais rpido e com o menor preo!

- Melhor avaliao: se estiver em dvida para comprar seu botijo de gs, pode contar com as avaliaµes para escolher a melhor revenda na sua regio.

Pea gs no Chama e veja como fcil encontrar o distribuidor de gs como Ultragaz, Liquigs, Consigaz, NacionalGs, SuperGasBras e Copagaz!

1 - Abra o aplicativo e insira o endereo de entrega.

2 - O Chama encontraras revendas de botijo de gs cadastradas mais prximas de voc!

3 - Selecione o delivery de gs de sua preferncia por marca (Ultragaz, Liquigs, Consigaz, NacionalGs, SuperGasBras e Copagaz), tempo de entrega, avaliao ou gs com menor preo.

4 - Voc escolhe como pagar e pode informar se precisa de troco.

5 - Depois s confirmar seu pedido.

6 - Pronto! Agora voc pode esperar tranquilo pelos seus botijµes! Mas no esquea de avaliar a sua compra.

7 Ah... Caso queira uma ajudinha para lembrar sua prxima compra, s ativar o alarme! O Chama te lembra de fazer o prximo pedido. s escolher Ultragaz, Liquigs, Consigaz, NacionalGs, SuperGasBras ou Copagaz. Sem essa de ficar sem gs!

O que torna o Chama diferente na hora de comprar gs?

Sua segurana nossa prioridade - o Chama trabalha para voc comprar gs apenas com revendas de botijo registradas na ANP (Agncia Nacional do Petrleo). Delivery de gs rpido e seguro!

Suporte em tempo real - o Chama conta com um time de suporte pronto para te atender em um chat dentro do aplicativo! Experimente nosso delivery de gs!

Qualquer marca de botijo para voc comparar preos em um s lugar - Botijo 13kg da Ultragaz, Liquigs, Consigaz, NacionalGs, SuperGasBras e Copagaz.

Confira 24h quais revendas de botijo de gs esto abertas e o melhor preo do gs da sua regio. Encontrar um entregador de gs nunca foi to fcil!

Delivery de botijo para voc encontrar fornecedor de gs com menor preo na sua regio!

Conclusion

To conclude Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s works on Android operating system and can be easily downloaded using the below download link according to Freeware license. Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s download file is only 10.7 MB  in size.
Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s was filed under the Shopping category and was reviewed in softlookup.com and receive 5/5 Score.
Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s has been tested by our team against viruses, spyware, adware, trojan, backdoors and was found to be 100% clean. We will recheck Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s when updated to assure that it remains clean.

Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s user Review

Please review Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s application and submit your comments below. We will collect all comments in an effort to determine whether the Chama: compare preأ§os e peأ§a gأ،s software is reliable, perform as expected and deliver the promised features and functionalities.

Popularity 10/10 - Downloads - 80 - Score - 5/5

Softlookup.com 2023 - Privacy Policy



Category: Shopping 
Publisher: Chama
Last Updated: 01/22/2022
Requirements: Android 4.1+
License: Freeware
Operating system: Android
Hits: 816
File size: 10.7 MB 


Leave A comment
Name: *
E-Mail: *
Comment: *